Anúncio provido pelo BuscaPé

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Lançamentos da semana em DVD

Entre 05/05 e 11/05

Eu Sou a Lenda
Ficção Científica - 14 anos

Robert Neville é um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus incurável, fabricado pelo homem, que transforma pessoas em monstros mutantes. Porém, de alguma forma, Neville é imune ao vírus. Por isso, é também o último humano sobrevivente no que restou de Nova York e, talvez, do mundo. Por três longos anos ele tem enviado desesperadas mensagens de rádio em busca de possíveis sobreviventes e tentado encontrar uma maneira de reverter a devastação. E ele não está sozinho...

I Am Legend
EUA, 2007. Direção: Francis Lawrence. Elenco: Will Smith, Alicia Braga, Thomas J. Pilutik. Duração: 100 min. (Para venda e locação)
Veja o trailer
Compre no Submarino


Appleseed Ex Machina
Fantasia

John Woo e Shinji Aramaki unem seus talentos para criar um thriller futurista adaptado a partir do popular mangá assinada por Shirow Masamune (o mesmo de Ghost in the Shell). Deunan, Briareos e Tereus, três soldados das Forças Especiais, lutam para preservar a paz na cidade-nação de Olympus, até que um ataque sorrateiro dos zealots transforma a cidade em uma perigosa zona de guerra. Com revolucionária tecnologia de computação gráfica, espetaculares cenas de ação e um rico roteiro, esta fantástica aventura lança três heróis ímpares contra uma conspiração que visa escravizar a humanidade.

EUA / Japão, 2007. Direção: Shinji Aramaki. Elenco: Ai Kobayashi, Kouichi Yamadera, Yuji Kishi, Miyuki Sawashiro, Naoko Kouda, Takaya Hashi, Mara Takashima. Duração: 104 min. (Para venda e locação)
Compre no Submarino


Southland Tales - O Fim do Mundo
Ficção Científica / Suspense - 14 anos

Do mesmo diretor de Donnie Darko, o filme se ambienta no futuro próximo, no feriado norte-americano de 4 de julho de 2008, quando o mundo estará à beira do colapso social, econômico e ambiental. Boxer Santaros, um astro de filmes de ação com amnésia cuja vida esbarra na de Krysta Now, uma atriz pornô dona de seu próprio reality show, e David Clark, um policial que tem as chaves para uma vasta conspiração.

Southland Tales
EUA, 2008. Direção: Richard Kelly. Elenco: Seann William Scott, Dwayne Johnson e Sarah Michelle Gellar. Duração: 144 min. (Somente para locação)


P.S. Eu Te Amo
Drama/Romance - 12 anos

Holly Kennedy é uma bela e esperta mulher casada com o amor de sua vida, o engraçado, apaixonado e impetuoso Gerry. Quando a vida dele é tomada por uma doença, Holly perde a energia que tinha. A única pessoa que pode lhe ajudar é justamente Gerry - e ele já tinha se preparado caso uma fatalidade como essa acontecesse...

P.S. I Love You
EUA, 2007. Direção: Richard LaGravenese. Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler e Lisa Kudrow. Duração: 130 min. (Somente para locação)
Veja o trailer


Os Seis Signos da Luz
Fantasia - Livre
Nascido nos Estados Unidos, Will Stanton é o sétimo filho de um sétimo filho e, junto com seus pais e irmãos, acaba de se mudar para a Inglaterra. Nada de coincidências aqui. A família Stanton está, na verdade, voltando para casa, já que naquela cidadezinha um de seus ancestrais fez parte de uma sociedade que decretou a vitória dos guerreiros da Luz sobre os soldados da Escuridão séculos atrás. O que ele não sabia é que o lado negro estava ganhando novos poderes e agora cabe a ele liderar a nova batalha entre o bem e o mal.
The Seeker: The Dark is Rising
EUA, 2007. Direção: David L. Cunningham. Elenco: Alexander Ludwig, Ian McShane, Frances Conroy. Duração: 95 min. (Somente para locação)
Veja o trailer


Resgate de Um Campeão
Drama - 16 anos
Baseado numa história verídica, o filme narra um fato da vida do repórter Erick Kernan. Filho de um lendário comentador esportivo, Kernan encontra uma oportunidade na carreira quando, por sorte do destino, salva um sem-teto e acredita que ele seja Bob Satterfield, uma lenda do boxe, que todos apostavam estar morto. Assim, surge para o jovem ambicioso repórter uma grande matéria, resgatando a história do campeão.
Resurrecting the Champ
EUA, 2007. Direção: Rod Lurie. Elenco: Peter Coyote, Alan Alda, Teri Hatcher, Josh Hartnett, Samuel L. Jackson. Duração: 111 min. (Somente para locação)


Seed: Assassino em Série
Terror - 16 anos
Em seu novo trabalho, Uwe Boll conta a história de Sam Seed, um insano assassino que está prestes a ser executado na cadeira elétrica. Segundo a lei, se ele sobreviver a três choques de 15 mil volts, estará livre. Antes da execução, a clássica pergunta: "Quais são suas últimas palavras?" Seed responde: "Nos veremos novamente". Depois de três tentativas de ser eletrocutado, Seed ainda está vivo. Todos concordam que, mesmo respirando, deverá ser enterrado. Após conseguir chegar à superfície, Seed, cheio de ódio, quer se vingar.
Seed
EUA, 2007. Direção: Uwe Boll. Elenco: Will Sanderson, Michael Paré, Ralf Moeller. Duração: 90 min. (Somente para locação)

Uwe Boll fazendo uma cópia descarada do já terrível Shocker?



Ninguém Segura Esta Garota
Comédia - 12 anos
Katie é uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York porém, quem leva uma surpresa é ela. Desanimada e sem saber o que fazer, Katie recebe uma proposta inesperada e irrecusável que vai mudar o rumo de sua vida, mas ela mal sabe o que a espera pela frente. Durante este tempo, Katie conhece Ben (Luke Wilson), um rapaz que vê nessa incrível garota um objetivo pelo qual ele está disposto a lutar.
Blonde Ambition
EUA, 2007. Direção: Scott Marshall. Elenco: Jessica Simpson, Luke Wilson. Duração: 92 min. (Somente para locação)


Monty Python's Flying Circus - A 3ª Série Completa
Série de TV/Comédia

Esta terceira série contém clássicos como The Fish Slapping Dance, Argument Clinic e, é claro, The Cheese Shop. Abasteça sua coleção com a penúltima temporada da série que revolucionou a linguagem televisiva e que ainda hoje inspira humoristas de todo o mundo.

Monty Python's Flying Circus - Season 3
Direção: Terry Jones. Elenco: John Cleese, Michael Palin, Grahan Chapman, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones, Carol Cleveland. Duração: 379 min. (Para venda e locação)

Compre no Submarino


Minha Nada Mole Vida - 3 ª Temporada
Série de TV/Comédia
A terceira temporada de Minha Nada Mole Vida chega com 9 episódios novos e participações especiais de Julia Lemmertz, Débora Bloch, Alinne Moraes, Danielle Winits entre outras. Jorge Horácio vai invadir grandes festas com seu programa Jorge Horácio by Night e entrevistar os emergentes mais emergentes da cidade. Só que ele também vai ter que lidar com os problemas de sua ex-mulher, Silvana, e encontrar tempo pra ficar com o filho, Hélio. (Para venda e locação)
Brasil, 2007. Direção: Vários. Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Maria Clara Gueiros, Davi Lucas, Dani Barros, Pedro Paulo Rangel, Julia Lemmertz, Débora Bloch, Alinne Moraes, Danielle Winits. Duração: 240 min. (Para venda e locação)
Compre no Submarino


CHiPs - 2ª Temporada
Série de TV/Policial/Aventura
Os oficiais motociclistas da Patrulha Rodoviária da Califórnia, Jon Baker e Francis "Ponch" Poncherello, estão em serviço. Entre os episódios desta segunta temporada estão aquele em que a dupla se encontra com uma equipe de reportagem de TV, o da dança disco de Ponch, o episódio com uma patrulha no Dia das Bruxas e outro em que os dois enfrentam um motoqueiro encapuzado.
CHiPs - Season 2
EUA, 1978-1979. Direção: Vários. Elenco: Erik Estrada, Robert Pine, Larry Wilcox, Paul Linke, Brodie Greer, Randi Oakes. Duração: 1064 min. (Para venda e locação)

Compre no Submarino


A Feiticeira - 6ª Temporada
Série de TV/Comédia
O nascimento de Adam, o segundo filho dos Stephens, e a materialização de Esmeralda, uma empregada tímida que causa um feitiço acidental cada vez que espirra são alguns dos destaques dessa temporada.
Bewitched - Season 6
EUA, 1969-1970. Direção: Vários. Elenco: Elizabeth Montgomery, Agnes Moorehead, David White, Dick Sargent, Alice Ghostley, Dick York, George Tobias, Erin Murphy, Kasey Rogers. Duração: 760 min. (Para venda e locação)

Compre no Submarino


Scoop - O Grande Furo
Comédia - 12 anos

Uma estudante de jornalismo recebe a visita do fantasma de um falecido jornalista, que lhe dá um furo de notícia: o aristocrata britânico Peter Lyman é o assassino das cartas de tarô que a polícia londrina tanto procura. Investigando o assunto, ao lado de um mágico neurótico, ela acaba se envolvendo amorosamente com o suspeito galã.

Scoop
Reino Unido/EUA, 2007. Direção: Woody Allen. Elenco: Hugh Jackman, Scarlett Johansson, Ian McShane, Woody Allen. Duração: 96 minutos. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Cotação Utilitária:

Veja o trailer
Compre no Submarino


Um Beijo a Mais
Drama/Romance - 14 anos
Michael é um arquiteto prestes a casar que atravessa a crise dos 30 anos. O fato de não haver mais surpresas no seu horizonte o angustia. Sua noiva, Jenna, está grávida e quer comprar uma casa. Michael só encontra respiro quando conhece Kim, mas trocar sua rotina por uma aventura pode não ser a melhor saída.
The Last Kiss
EUA, 2006. Direção: Tony Goldwyn. Elenco: ZachBraff, Jacinda Barred e Rachel Bilson. Duração: 103 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Compre no Submarino


A Maldição da Flor Dourada
Drama/Épico - 14 anos
Inspirada na peça Thunderstorm, de Cao Yu (1910-1996), a trama é ambientada durante a Dinastia Tang (618-907), das mais opulentas da China milenar, mas também das mais trágicas. Gong Li e Chow Yun-Fat interpretam a Imperatriz Fênix e o Imperador Ping - ele se casou por interesse e quer matá-la, ela está apaixonada pelo filho do primeiro casamento do imperador e também não o suporta. Surge aí um sangrento combate por honra e poder.
Man cheng jin dai huang jin jia
China, 2006. Direção: Zhang Yimou. Elenco: Gong Li, Chow Yun-fat, Liu Ye, Chou Jay, Li Man, Qin Junjie. Duração: 111 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Veja o trailer
Compre no Submarino


Trilogy of the Killer Tomatoes
Terror
Apesar do título, esta caixa vem com quatro filmes dirigidos por John de Bello para a sua clássica série trash sobre os Tomates Assassinos. Do primeiro O Ataque dos Tomates Assassinos, de 1978, (em que se podia ver as rodinhas embaixo do tomatão) até a versão mais recente, O Retorno dos Tomates Assassinos na França, de 1991, passando por O Retorno dos Tomates Assassinos e Os Tomates Assassinos Atacam Novamente.
EUA, 1978, 1988, 1990, 1991. Direção: John de Bello. Elenco: David Miller, George Wilson, Sharon Taylor, Anthony Starke, George Clooney, Karen Mistal, Tom Ashworth, Frank Davis, John de Bello, John Astin, Suzanne Dean, Marc Price. Duração: 372 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)




Factotum - Sem Destino
Drama - 16 anos
Henry Chinaski é um escritor fracassado. Passa a vida pulando de emprego em emprego e de relacionamento em relacionamento. Mesmo quando as coisas parecem melhorar, ele volta à bebida e aos hábitos de sempre. Baseado no romance homônimo e no famoso personagem de Charles Bukowski.
Factotum
EUA/Noruega, 2005. Direção: Bent Hamer. Elenco: Matt Dillon, Lili Taylor, Fisher Stevens, Marisa Tomei. Duração: 94 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Veja o trailer
Compre no Submarino


C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
Comédia/Drama - 14 anos
O amor, as mentiras e as contradições dentro de uma família formada por um pai conservador, uma mãe religiosa e seus cinco filhos.
C.R.A.Z.Y.
Canadá, 2005. Direção: Jean-Marc Vallée. Elenco: Michel Cote, Mariloup Wolfe e Johanne Lebrun. Duração: 127 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Veja o trailer
Compre no Submarino


Romance e Cigarros
Musical
Quando Kitty descobre que Nick está tendo um caso com a super sedutora Tula, a movimentada relação deles se torna ainda mais agitada. Nick se vê tendo que encarar a revolta das suas próprias filhas enquanto Kitty convoca o seu primo Bo para seguir os passos de Tula. Triste e ao mesmo tempo cômica, esta história lida com amor, ódio, vida e morte.
Romance & Cigarettes
EUA, 2005. Direção: Elenco: James Gandolfini, Susan Sarandon, Kate Winslet, Steve Buscemi, Bobby Cannavale, Mandy Moore, Mary-Louise Parker, Aida Turturro, Christopher Walken, Barbara Sukowa. Duração: 106 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Compre no Submarino


Verdade Nua
Drama - 18 anos
O farrista Lanny e o equilibrado Vince eram uma dupla de sucesso na TV dos EUA até que um caso mal explicado, a morte de uma garota em um hotel de Nova Jersey, pôs fim à carreira dos dois. Quando era criança, Karen OConnor idolatrava Lanny - e agora quer descobrir o que de fato ocorreu no incidente.
Where the Truth Lies
Canadá/Reino Unido/EUA, 2005. Direção: Atom Egoyan. Elenco: Kevin Bacon, Colin Firth, Alison Lohman. Duração: 108 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Veja o trailer
Compre no Submarino


Ripley no Limite
Suspense - 16 anos
Depois que seu amigo, um jovem artista de renome, é assassinado, um homem habilidoso que mora em Londres encobre o crime e tenta manter o nome do amigo a salvo na tentativa de tirar proveito de sua herança e colher milhões no processo.
Ripley Under Ground
EUA, 2005. Direção: Roger Spottiswoode. Elenco: Barry Peper, Alan Cummings, Jacinda Berrett, Claire Forlani, Tom Wilkinson, Willem Dafoe. Duração: 100 min. (Somente para venda previamente disponível para locação)
Compre no Submarino


Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.celebxray.com/rachel_bilson.html]Rachel Bilson Nude[/url]