Anúncio provido pelo BuscaPé

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estréias da semana nos cinemas

O Melhor Amigo da Noiva
Comédia/Romance - 12 anos

Depois de uma vida inteira como amigo de Hannah, Tom descobre que é apaixonado pela moça. O seu maior problema é que depois de passar uma temporada trabalhando na Escócia, ela volta de lá noiva e pede para ele ser a "madrinha".

Made of Honor
EUA, 2008. Direção: Paul Weiland. Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kadeem Hardison, Chris Messina, Richmond Arquette. Duração: 101 min.
Veja o trailer


Efeito Dominó
Suspense - 16 anos

O thriller mistura fatos e boatos sobre o lendário roubo a banco na Baker Street, rua do centro comercial londrino, em 1971. Por uma determinação governamental, a história permaneceu sigilosa por 35 anos. Dá pra entender por quê. Trata-se do maior assalto da história da Inglaterra - ninguém foi preso nem o dinheiro foi recuperado.

The Bank Job
EUA, 2008. Direção: Roger Donaldson. Elenco: Jason Statham, Saffron Burrows, Stephen Campbell Moore. Duração: 117 min.
Veja o trailer


Longe Dela
Romance/Drama - 12 anos

Fiona e Grant são casados há mais de 40 anos e vivem um sólido relacionamento. A rotina do casal se transforma quando ela começa a sofrer com o Mal de Alzheimer e decide que é momento de ir para um asilo.

Away from Her
Canadá, 2006. Direção: Sarah Polley. Elenco: Julie Christie, Gordon Pinsent, Olympia Dukakis, Deanna Dezmari, Alberta Watson, Grace Lynn Kung. Duração: 110 min.


Bodas de Papel
Drama - Livre

O filme narra a história de amor entre a artista plática Nina e o arquiteto argentino Miguel na cidade de Candeias, interior de São Paulo, que havia sido evacuada pelo governo para a construção de uma hidrelétrica, mas agora que o projeto foi engavetado precisa ser novamente repovoada.

Brasil, 2007. Direção: André Sturm. Elenco: Helena Ranaldi, Darío Grandinetti, Walmor Chagas. Duração: 104 min.
Veja o trailer


Filme Noir
Animação - 14 anos
Um homem acorda em uma rua de Los Angeles perto de um policial morto e não consegue lembrar o que aconteceu. Ele tem que encontrar pistas para descobrir sua identidade.
EUA/Sérvia, 2006. Direção: D. Jud Jones e Risto Topaloski. Duração: 97 min.


O Tempo e o Lugar
Documentário - Livre
O filme conta trajetória militante de Genivaldo, agricultor familiar da região semi-árida de Alagoas.
Brasil, 2008. Direção: Eduardo Escorel. Duração: 98 min.
Veja o trailer


Maratona do Amor
Comédia - 10 anos - Estreando no Rio de Janeiro

Cinco anos depois de abandonar a noiva grávida no altar, Dennis percebe que ela era seu verdadeiro amor. Para reconquistá-la, decide enfrentar seu rival amoroso... numa maratona!

Run, Fat Boy, Run
Inglaterra / EUA, 2007. Direção: David Schwimmer. Elenco: Simon Pegg, Thandie Newton, Hank Azaria. Duração: 100 min.
Veja o trailer


5 Frações de Uma Quase História
Drama - 16 anos - Estreando no Rio de Janeiro

Um fotógrafo obcecado por pés femininos; um homem que se projeta em situações vistas na TV; um apático funcionário público que recebe uma proposta de um juiz corrupto; um trabalhador de um matadouro com o casamento em crise; e uma secretária desiludida no amor que sonha em se casar. Estas cinco personagens terão suas vidas modificadas a partir de um quente final de semana.

Brasil, 2008. Direção: Armando Mendz, Cristiano Abud, Cris Azzi, Guilherme Fiúza, Lucas Gontijo e Thales Bahia. Elenco: Luiz Arthur, Gero Camilo e Cynthia Falabella. Duração: 96 min.


Nenhum comentário: